sexta-feira, 11 de junho de 2010

8 comentários:

  1. Bom Dia!! Deixei um selinho em meu blog Sunshine Award para vc, passa lá para pegar...queria tb parabenizar pelo blog maravilhoso...
    bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. ola garota.. que blog maravilhoso... lindissimo.. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Segui todos os seus Blogs, um e mais lindo do que o outro, seu trabalho é prefeito, encantador, lindo, parabéns, um forte abraço e Jesus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. OI Sandra tbm estou fazendo um blog, ñ tão legal como o seu mas estou me esforsando, gostaria de contar com sua ajuda pra iso.
    seu blog é muito legal adoreiiii...BJS..Silvia

    ResponderExcluir
  5. Sandra eu estou encantada com o seu blog. Tenho muita vontade de aprender patch, mas acho que é muito dificil. Por enquanto vou admirando o seu trabalho.
    Se voce puder, passe lá no meu cantinho, não chega aos seus pés, mas da pro gasto.
    Denise
    http://artesdadonade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiguinha,

    É a primeira vez que passo por aqui. Conhecer este espaço de luz me deu muito alegria. Você é uma verdadeira artista. Parabéns, estou encantada com suas peças. Virei sua fã.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite, passei para conhecer seu trabalho e fiquei encantada com tanta beleza e dedicação, suas peças são lindas e feitas com muito capricho, parabéns, Beijos e se puder me faz uma visita lá no meu Favo.

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog...
    Parabéns..
    abraço
    Leila

    ResponderExcluir